Jump to content

Felipe

Members
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

Hackintosh Specs

  • CPU
    Intel Core i3-350M
  • Motherboard
    Asus ZH34 Series Notebook
  • GPU
    Intel HD Graphics 1ºG(Core i3)
  • WEBSITE
  • LOCATION
    Goiânia
  1. Cara, valeu pela força, mas eu já consegui resolver o problema. Quer dizer, minha namora que resolveu. Ela desativou o USB Legacy e o suporte ao USB 2.0 na bios, depois disso o teclado USB parou de funcionar na Inicialização do sistema, como o Windows 7 estava como primário so dava para entrar nele. Então eu pluguei o meu antigo teclado PS2 para poder entrar no OS X. Ai eu constatei que o USB funcionava normalmente, e para minha surpresa a instalacao do meu modem 3g foi automatica Valeu.
  2. Instalei as kexts no local indicado e não fez diferença Apesar de já ter tentado isto, formatei o HD e instalei novamente o Snow Leopard, mas o erro persiste. Desculpa o nível de "noobice", mas não entendi a pergunta sobre a placa. Eu uso GraficEnabler na instalação, depois uso este kext http://www.kexts.com/downloads.php?do=file&id=431 para mudar a resolução. Será que o problema é a mobo? Um amigo meu me emprestou um DVD com "iDeneb Lite" que tinha o Leopard 10.5.8 Instalei normalmente e na hora de usar o sistema o mesmo erro aparece, tudo funciona perfeito, menos o USB. Um detalhe que eu notei: Ao plugar o iPhone na porta USB quando estou no windows ele indica que está conectado e a bateria começa a carregar, já no Snow/Leopard isso não acontece Será que o problema é a mobo?
  3. Cara... Obrigado pelas respostas, mas voltando ao maldito probleminha do USB. Lá no "Sobre este MAC" o único item que aparece na lista do USB é o teclado+mouse (Mesmo com iPhone, Pendrive, Modem 3G e Adaptador Wireless conectados nas portas). E em "Placas PCI" não aparecem nenhum item. Screens:
  4. Fiz o que você sugeriu, mas não resolveu o problema, mas meu Teclado e meu mouse pararam de funcionar. Notei que se eu tentar iniciar com algum pendrive conectado o sistema tenta da boot pelo mesmo, isso é normal? O pendrive está vazio.
  5. Já havia tentado antes, sem sucesso, desculpa por não ter comentado. Se minha conexão não fosse 3G eu até deixaria esse probleminha de lado
  6. Antes de tudo, já agradeço a atenção. Estou a dias tentando uma instalação perfeita do Snow Leopard 10.6.6 na minha máquina. Encontrei muitos problemas, mas fui solucionando um de cada vez. Só tinha um problema que eu não consegui solucionar, as portas USB's não funcionam de jeito nenhum. O que é mais estranho é que o Mouse e o Teclado USB funcionam perfeitamente, mas pendrives e afins não trabalham, as vezes até travam o sistema. Meu modem 3g também não funciona Já tentei diversos Kexts e até atualizei para o 10.6.7, mas o problema sempre persiste. Iniciando com -v, obtenho o seguinte erro: AppleUSBEHCI [0x4122000] :: UIMInitialize - could not get chip to halt within 100 ms AppleUSBEHCI [0x4122000] :: UIMInitialize - Error occurred (0xe00002c9) AppleUSBEHCI [0x4122000] :: UIMFinalize - could not get chip to halt within 100 ms Minhas configurações: Placa Mãe Phitronics N68C-M | Chipset nForce7025-630a Processador AMD Phenom II X4 925, 2800 MHz Memória Kingston 2gb DDR2, 400 MHz nVIDIA GeForce GTS 250, 1gb HD1 - SAMSUNG 1TB - Windows 7 Ultimate HD2 - MAXTOR - MAC OSX | Snow Leopard 10.6.7 Obrigado.
×
×
  • Create New...